Arquiteta Andressa Rodrigues

Política de privacidade

Esta política descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita essa política e concorda com tal coleta, armazenamento e uso quando se inscrever ou usar nossos produtos, serviços ou qualquer outro recurso, tecnologia ou funcionalidade que nós oferecemos ao acessar nosso site ou por qualquer outro meio via o site andressadescomplica.com.br.

Política de Descadastramento

O usuário dos nossos serviços pode a qualquer momento deixar de receber comunicações do nosso site. Para tanto basta enviar um email para suporte@andressarodrigues.arq.br indicando o seu desejo de não mais receber comunicações ou simplesmente clicar no link de descadastramento fornecido em todos os nossos emails. Como coletamos informações a seu respeito quando você visita o site Andressa descomplica ou usa os serviços do Andressa descomplica, coletamos o seu endereço IP e as informações padrão de acesso à web como o tipo do seu navegador e as páginas que acessou em nosso site. Se você se inscrever, coletaremos os seguintes tipos de informações: seu nome, sobrenome, e-mail, e outras informações semelhantes. Por fim, podemos coletar informações adicionais de e sobre você por outros meios, como de contatos com nossa equipe de suporte ao cliente, de resultados de suas respostas a uma pesquisa e de outras empresas.

Como usamos cookies

Quando você acessa nosso site, nós, incluindo as empresas que contratamos para acompanhar como nosso site é usado, podemos colocar pequenos arquivos de dados chamados “cookies” no seu computador. Enviamos um “cookie da sessão” para o seu computador quando você acessa o site andressadescomplica.com.br. Esse tipo de cookie nos ajuda a reconhecê-lo se visitar várias páginas em nosso site durante a mesma sessão. Depois que você sair ou fechar o seu navegador, esse cookie irá expirar e deixará de ter efeito. Também usamos cookies mais permanentes para outras finalidades, como para exibir o seu endereço de e-mail em nosso formulário de acesso, para que você não precise digitar novamente o endereço de e-mail sempre que entrar em sua conta. Codificamos nossos cookies para que apenas nós possamos interpretar as informações armazenadas neles. Você está livre para recusar nossos cookies caso o seu navegador permita, mas isso pode interferir no uso do nosso site. Nós e nossos prestadores de serviço também usamos cookies para personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade, avaliar a eficiência das promoções e promover confiança e segurança.

Remarketing do Google e Facebook

Nós utilizamos o recurso de remarketing do Google Adwords e Facebook para veicular anúncios em sites de parceiros do Google e Facebook. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site e assim o Google e Facebook podem exibir o nosso anúncio para você em diferentes websites. Diversos fornecedores de terceiros, inclusive o Google e Facebook, compram espaços de publicidade em sites da Internet. Nós eventualmente contratamos o Google e Facebook para exibir nossos anúncios nesses espaços. Para identificar a sua visita no nosso site, tanto outros fornecedores de terceiros, quanto o Google e o Facebook, utilizam-se de cookies, de forma similar ao exposto na seção “Como usamos cookies”. Você pode desativar o uso de cookies pelo Google acessando o Gerenciador de preferências de anúncio. Como protegemos e armazenamos informações pessoais ao longo desta política, usamos o termo “informações pessoais” para descrever informações que possam ser associadas a uma determinada pessoa e possam ser usadas para identificar essa pessoa. Nós não consideraremos como informações pessoais as informações que devem permanecer anônimas, para que elas não identifiquem um determinado usuário. Armazenamos e processamos suas informações pessoais em nossos computadores nos e as protegemos sob medidas de proteção físicas, eletrônicas e processuais. Usamos proteções de computador, como firewalls e criptografia de dados, aplicamos controles de acesso físico a nossos prédios e arquivos e autorizamos o acesso a informações pessoais apenas para os funcionários que precisem delas para cumprir suas responsabilidades profissionais.

Como usamos as informações pessoais que coletamos

Nossa finalidade principal ao coletar informações pessoais é fornecer a você uma experiência segura, tranquila, eficiente e personalizada. Para isso, usamos suas informações pessoais para:

  • Fornecer os serviços e o suporte ao cliente solicitados;
  • Solucionar disputas, cobrar taxas e solucionar problemas;
  • Personalizar, avaliar e melhorar nossos serviços, além do conteúdo e do layout do nosso site;
  • Enviar materiais de marketing direcionados, avisos de atualização no serviço e ofertas promocionais com base nas suas preferências de comunicação.

Marketing

Não vendemos nem alugamos suas informações pessoais para terceiros para fins de marketing sem seu consentimento explícito. Podemos combinar suas informações com as informações que coletamos de outras empresas e usá-las para melhorar e personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade. Se não desejar receber nossas mensagens de marketing nem participar de nossos programas de personalização de anúncios, basta indicar sua preferência mandando-nos um e-mail ou simplesmente clicar no link de descadastramento fornecido em todos os nossos emails. Como compartilhamos informações pessoais com outras partes podemos compartilhar suas informações pessoais com:

  • Fornecedores do serviços sob contrato que colaboram em partes de nossas operações comerciais (prevenção contra fraude, atividades de cobrança, marketing, serviços de tecnologia). Nossos contratos determinam que esses fornecedores de serviço só usem suas informações em relação aos serviços que realizam para nós e não em benefício próprio;
  • Empresas com as quais pretendemos nos fundir ou adquirir (se ocorrer uma fusão, exigiremos que a nova entidade constituída siga essa política de privacidade com relação às suas informações pessoais. Se suas informações pessoais puderem ser usadas contra essa política, você receberá um aviso prévio);
  • Autoridades policiais, oficiais do governo ou outros terceiros quando formos obrigados a isso por intimação, decisão judicial ou procedimento legal semelhante. Caso precisarmos fazer isso para estar em conformidade com a lei ou com as regras de associação de cartão de crédito. Ainda no caso de estivermos cooperando com uma investigação policial em andamento, acreditamos, de boa fé, que a divulgação das informações pessoais é necessária para impedir danos físicos ou perdas financeiras, para reportar atividade ilegal suspeita ou investigar violações diversas;
  • Outros terceiros com seu consentimento ou orientação para tanto.

Alterações da Política de Privacidade

Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento, então, é recomendável que o usuário e visitante revise-a com frequência. As alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação na plataforma. Quando realizadas alterações os usuários serão notificados. Ao utilizar o serviço ou fornecer informações pessoais após eventuais modificações, o usuário e visitante demonstra sua concordância com as novas normas. Diante da fusão ou venda da plataforma à outra empresa os dados dos usuários podem ser transferidas para os novos proprietários para que a permanência dos serviços oferecidos. Jurisdição para resolução de Conflitos Para a solução de controvérsias decorrentes do presente instrumento será aplicado integralmente o Direito brasileiro. Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede da empresa.

Andressa Rodrigues.